Notícias

19/01/2022 - 09h15

Antaq prorroga para 16 de fevereiro consulta pública sobre licitação no Porto de Santos

Fonte: Antaq
 
Área a ser licitada se destinará à movimentação de granéis sólidos minerais, especialmente adubos (fertilizantes) e sulfatos
 
A ANTAQ prorrogou para o dia 16 de fevereiro o prazo limite para o recebimento de contribuições relacionadas ao aprimoramento dos documentos relativos à licitação de área no Porto de Santos (SP). A STS53 será destinada à instalação de terminal dedicado à movimentação e à armazenagem de granéis sólidos minerais, especialmente adubos (fertilizantes) e sulfatos.
 
Para mais informações, acesse gov.br/antaq. Procure o box “Participação Social” e, em seguida, clique em Audiência Pública nº 18/2021-ANTAQ. Para mais informações, clique aqui.
 
As contribuições poderão ser dirigidas à ANTAQ até às 23h59 do dia 16 de fevereiro, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível em gov.br/antaq, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso.
 
Será permitido, exclusivamente através do e-mail anexo_audiencia182021@antaq.gov.br, mediante identificação do contribuinte e no prazo estipulado, anexar imagens digitais, tais como mapas, plantas e fotos, sendo que as contribuições em texto deverão ser preenchidas nos campos apropriados do formulário eletrônico.
 
Caso o interessado não disponha dos recursos necessários para o envio da contribuição por meio do formulário eletrônico, poderá fazê-lo utilizando o computador da Secretaria-Geral - SGE, desta Agência, no caso de Brasília (DF), ou nas suas unidades regionais, cujos endereços se encontram disponíveis no site da ANTAQ.
 
As contribuições serão disponibilizadas aos interessados em gov.br/antaq. 
 
Imprimir Indique Comente

« Voltar

Galeria de
Imagens

Ver todas