25/07/2017 - 05h08

Codesp disponibiliza área para estacionamento de caminhões

Fonte: AssCom Codesp

Nova área visa desocupação do terreno da Lloydbratti para construção de viaduto

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) disponibilizou na manhã desta segunda-feira (24/07), área localizada na confluência das avenidas Almirante Tamandaré com Siqueira Campos, para ser utilizada pelos caminhoneiros autônomos como estacionamento rotativo, objetivando a desocupação do terreno conhecido como Lloydbratti, localizado na Avenida Mário Covas. Os entendimentos contam com a interlocução do Sindicam.

O diretor-presidente da Codesp, José Alex Oliva, enfatizou durante a abertura da área para os caminhoneiros que “ a melhor política é a aproximação e trabalharmos juntos. Com isso todos ganham”.

O imóvel conhecido como Lloydbratti é da União e foi cedido à Codesp para construção de um viaduto, que permitirá o acesso de caminhões que trafegam na Avenida Mario Covas (Avenida Portuária) à área do porto, na região do terminal da Libra. Esse viaduto integra o trecho 4 da Avenida Perimetral (Canal 4 – Ponta da Praia), já em obras.