Notícias
26/09/2014 - 12h07
Confira o time dos presidenciáveis
Fonte: Torcedores.com
A corrida para se eleger o novo presidente do Brasil está acabando, e a cada dia ficando mais acirrada. Como futebol é a paixão nacional, fica a pergunta…para que time torcem os candidatos à presidência?
A corrida para se eleger o novo presidente do Brasil está acabando, e a cada dia ficando mais acirrada. Como futebol é a paixão nacional, fica a pergunta…para que time torcem os candidatos à presidência?
Atlético-MG, Internacional, Palmeiras e Cruzeiro estão disparados na disputa. Calma, vamos esclarecer as coisas. Estes são os clubes do coração de algum dos candidatos à presidência do nosso país, que ainda conta com outros concorrentes: Pastor Everaldo, Zé Maria, Mauro Iasi, Rui Pimenta, Eymael, Levy Fidelix e Eduardo Jorge.
Nos dias 5 e 26 de outubro (primeiro e segundo turno) saberemos quem será o novo comandante do Brasil.
Confira para quais clubes torcem os candidatos à presidência do Brasil:

Dilma Rousseff:
A atual presidente do Brasil e candidata à reeleição pelo PT é torcedora fanática do Atlético-MG e do Internacional.

Marina Silva:
Candidata pelo PSB, Marina é torcedora do Palmeiras. Logo, já é a maior campeã nacional da disputa pela presidência.

Aécio Neves:
Mineiro, o candidato pelo PSDB está na liderança… do Campeonato Brasileiro. Cruzeirense fanático, Aécio foi homenageado pelo clube como sócio de número 50.000.
Pastor Everaldo:
Candidato pelo Partido Social Cristão, Pastor Everaldo é vascaíno. Ele já torceu por Edmundo, Roberto Dinamite, Romário e Juninho Pernambucano.
Rui Pimenta, Mauro Iasi e Eymael:
Os candidatos dos partidos, PCO, PCB e PSDC, respectivamente, são torcedores do São Paulo Futebol Clube. Além do tricolor paulista, Eymael torce para o Grêmio.
Zé Maria:
Candidato pelo PSTU, Zé Maria torce para o clube do Rei Pelé e dos “Meninos da Vila”: Santos.
Eduardo Jorge e Levy Fidelix:
O Botafogo tem a torcida dos candidatos do Partido Verde e do PRTB, respectivamente.
E você já escolheu seu time? Digo, candidato? Vale lembrar que o seu futuro, o futuro de milhões de pessoas e do nosso país, depende do seu voto. Vote consciente!