26/09/2014 - 12h27

Convites para o Dia das Crianças já estão disponíveis na Tesouraria do Sindicato

Fonte: AssCom Sindogeesp

Como acontece tradicionalmente, o Sindogeesp promove no próximo dia 11 de outubro a Festa do Dia das Crianças em homenagem aos filhos e netos dos associados do Sindicato. À exemplo das edições anteriores, o evento deve atrair dezenas de crianças que prestigiam uma das comemorações mais aguardados da temporada.

Estão programadas diversas atrações com brincadeiras e atividades lúdicas repletas de alegria e muita descontração. Além disso, os protagonistas poderão desfrutar da famosa, farta e sempre colorida mesa de doces e guloseimas preparada caprichosamente pelos organizadores, tais como hot-dogs, sanduíches de carne moída, pipoca, refrigerantes e etc.

Entusiasta por natureza, o diretor tesoureiro do Sindogeesp, Odair Mathias, pede que o acompanhamento das crianças seja limitado a apenas um adulto, se necessário for. "Queremos que os pequenos homenageados do dia aproveitem melhor o espaço físico reservado para eles brincarem à vontade e por isso pedimos a compreensão dos papais e mamães", disse.

A Festa do Dia das Crianças também terá a habitual distribuição de brindes e lembranças aos prováveis futuros operadores. A animação ficará a cargo da trupe do famoso Grupo de Animação Pimpolhos e da Equipe de Brinquedos Games e Festas.

Destinado exclusivamente para os dependentes diretos com idade até 12 anos, devidamente cadastrados, o evento está previsto para acontecer das 10h às 14h no Salão Social do Sindogeesp. Os convites já estão à disposição na Tesouraria da entidade e somente poderão ser retirados pelo associado.

Por oportuno, a direção do Sindicato informa que em razão da Festa do Dia das Crianças o tradicional Café da Manhã do Sindogeesp não será realizado no mês de outubro.