28/04/2017 - 06h09

Deputados da região votaram a favor da Reforma Trabalhista

Fonte: FalaSantos

Em mais um duro golpe na classe trabalhadora, pelo qual o Governo Temer e sua base aliada conseguiram aprovar na noite desta quarta-feira (26), por 296 votos a favor e 177 contra, o Projeto de Lei 6.787/2016, que trata da falaciosa e famigerada chamada Reforma Trabalhista, é hora de dar nome aos bois que patrocinaram essa fraude e rasgaram a CLT.

O texto que extingue direitos e conquistas históricas obtidas através de muita luta por gerações de trabalhadores, que representa o fim da carteira assinada, 13º, férias, FGTS e de todos os demais benefícios que estão previstos inclusive na Constituição Federal para milhões de brasileiros, teve o aval de três parlamentares eleitos pela Baixada Santista, para a tristeza e decepção de milhares de trabalhadores da região.

São eles, os ex-prefeitos de Santos, Beto Mansur (PRB), João Paulo Tavares Papa (PSDB), além do ex-vereador de Guarujá, Marcelo Squassoni (PRB), que figuram entre os 296 deputados federais que aprovaram o texto da tal reforma articulada pelo Governo Temer e grandes caciques do segmento empresarial do país.

Confira como votou cada deputado: