Notícias

12/05/2021 - 08h39

Equipamentos portuários desativados vão a leilão

Fonte: SPA
 
Visitas aos bens postos à venda podem ser feitas de 15 a 19 de maio
 
 
A Santos Port Authority (SPA) realiza, no próximo dia 20 de maio, a partir das 17 horas, um leilão online de vários bens, que serão vendidos no estado em que se encontra.
 
Estão sendo postos à venda sucata mista ferrosa, resultado de desmonte e corte de portêineres e shiploaders desativados, um equipamento scanner de contêineres, fios de cobre e telhas de alumínio. As visitas aos bens podem ser feitas entre os dias 15 e 19 de maio, sob agendamento, em dois pátios da SPA e em dois terminais do Porto de Santos. O contato para agendamento deve ser feito pelo telefone (13) 3202-6565, ramais 2682 ou 3244.
 
Para o pregão online, acessar o endereço do site www.freitasleiloeiro.com.br. Os interessados em participar devem se cadastrar no site até as 17h do dia 19 de maio, véspera do leilão.
 
A SPA reserva-se o direito de não liberar os itens que não alcançarem preço mínimo. Os portêineres e shiploaders estão em desmontagem, com finalização prevista para 23 de julho próximo. A SPA disponibilizará parte do material para entrega a partir de 1º de junho (data sujeita a alteração). Esta e outras condições, bem como as regras gerais para o leilão, estão em http://intranet.portodesantos.com.br/lei_acesso/licitacoes.asp?s=&m=90.
 
Imprimir Indique Comente

« Voltar

Galeria de
Imagens

Ver todas