Notícias

07/02/2014 - 08h25

Funcionários gastam mais de uma hora de trabalho por dia com amantes, diz site

Fonte: Empregos e Carreiras / Folha de S. Paulo
 
 
Funcionários gastam mais de uma hora de trabalho por dia em sites de infidelidade. O resultado é de uma pesquisa do site Victoria Milan, que permite que seus usuários –grande parte deles, comprometidos– encontrem pares românticos.
 
Segundo o levantamento, realizado com 4.000 membros do site pela internet, 68% dos entrevistados dizem que interagem com o amante durante o horário de trabalho, usando o telefone ou celular.
 
Para isso, 38% afirmaram que gastam cerca de meia hora, enquanto 25% disseram que isso consome cerca de uma hora de trabalho. Outros 19% gastam entre uma e duas horas, e 18% usam ainda mais que isso.
 
A pesquisa aponta que empresas de todo o mundo perdem diariamente cerca de US$ 17 milhões com o comportamento dos funcionários infiéis. O resultado usa como base o salário mínimo americano.
 
"Nos dias de hoje, temos a vantagem de ser capaz de nos conectar com pessoas que procuram as mesmas coisas. Parece que muitos de nossos membros se conectam uns com os outros durante o horário de trabalho para apimentar sua vida", afirma Sigurd Vedal, fundadora da Victoria Milan.
 
Imprimir Indique Comente

« Voltar

Galeria de
Imagens

Ver todas