Notícias

23/04/2014 - 04h21

Quórum estatutário é importante

Fonte: A Diretoria



Caros companheiros da ativa e aposentados,

A simples inscrição de uma ÚNICA CHAPA para concorrer ao pleito deste ano no Sindogeesp não representa a consolidação plena do processo eleitoral. Ainda que o mau tempo tenha contribuído desfavoravelmente, a baixa participação dos companheiros, sobretudo os aposentados, foi determinante para que as eleições não fossem concluídas nos dois dias inicialmente previstos, 14 e 15.
 
Desta forma, a falta de quórum regimental constatado na noite de terça-feira (15) foi inevitável e obrigou a direção do Sindicato a realizar uma segunda etapa das eleições nesta segunda e terça-feira (28 e 29 de abril), quando serão necessários 40% dos votos válidos para que a CHAPA ÚNICA seja declarada vencedora.
 
A realização de um segundo pleito significa desperdício de tempo e dinheiro que poderiam ser investidos em ações sociais voltadas para você caro associado que já pendurou as chuteiras e para os seus dependentes. Significa a desnecessária interrupção, ainda que por 15 dias, de relevantes procedimentos e projetos voltados para a família Sindogeesp. 
 
Portanto, mais do que nunca sua participação será de fundamental importância para a conclusão do pleito, sobretudo para que a atual gestão possa dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido nas áreas Trabalhista, Previdenciária, Jurídica e, principalmente, Social, priorizando sempre os nossos aposentados.
 
Imprimir Indique Comente

« Voltar

Galeria de
Imagens

Ver todas