Notícias
19/02/2018 - 07h54
Santos e São Vicente têm atos contra a Reforma da Previdência nesta segunda
Fonte: A Tribuna On-line
Eles fazem parte do Dia Nacional de Luta em Defesa da Aposentadoria
A Frente Brasil Popular da Baixada Santista realiza, nesta segunda-feira (19), atos em Santos e São Vicente para marcar o Dia Nacional de Luta em Defesa da Aposentadoria. Fazem parte de um movimento nacional, com a participação de entidades sindicais e estudantis, para barrar a Reforma da Previdência pretendida pelo Governo do presidente Michel Temer (MDB).
Os atos começam às 7 horas, com panfletagem na Alfândega de Santos (Praça da República, s/nº, Centro) e continuam com panfletagem no INSS da Aparecida (Av. Dr. Epitácio Pessoa, 437, às 10 horas), na Praça Barão do Rio Branco, s/nº, Centro de São Vicente (ao meio-dia) e na Praça Independência, no Gonzaga (às 18).
O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de SP (Apeoesp) também convoca a população para um ato em São Paulo, nesta segunda, às 16 horas, na Avenida Paulista.
O grupo ainda protestará contra a nova lei da terceirização, a reforma trabalhista e pelo direito de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se candidatar à Presidência.
“O lema da Frente Popular Brasil é Eleição sem Lula é fraude. A gente acredita nisso porque ele foi condenado sem provas”, diz a conselheira estadual da Apeoesp, Célia Amado.